De Ana a 19 de Setembro de 2010 às 00:24
Chamo-me Ana, tenho 31 anos e há um mês fiz o rastreio do cancro do colo do utero. Qdo me ligaram a dizer que tinha que ir fazer novos exames porque tinham sido encontradas alterações no meu teste fiquei muito assustada, sem saber bem o que me poderia estar a acontecer. Não tenho sintomas tudo parece ser normal. Mas infelizmente não tá tudo bem. Depois da 1ª consulta fiquei ainda mais apavorada sem saber ada porque na altura só me foi dito estar com uma infecção no colo do utero causada por um virus de transmisão sexual. Não tenho um comportamento de risco...como me foi acontecer foi o meu pensamento de inicio. Entretanto fui a nova consulta e fiz uma biopsia da qual ainda aguardo o resultado.
Vivo atormentada por não saberainda o que tenho... Sou por natureza uma pessoa positiva mas neste dias dou por mim com uma vontade enorme de chorar( e faço-o sozinha qdo ninguem me vê).
O que me irrita é toda as pessoas me dizerem que tenho de ser positiva que não ha-de ser nada de grave. Tenho vontade de fugir pra onde ninguem me conheça!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.