6 comentários:
De Anónimo a 27 de Julho de 2007 às 22:38
olá , adorei conhecer este blog, pois tive um temor no colo do útero já vai fazer dois anos, agora estou bem , só fiquei com um problema renal mas só estar viva já é muito bom....
Helena
De Anónimo a 28 de Outubro de 2007 às 08:34
Parabéns e muita força
De Ry_th@ a 28 de Setembro de 2007 às 19:57
olá a todos!
um acaso levou-me a visitar o vosso site, que muito inesperadamente li de uma ponta à outra.
quero felicitar-vos pelo vosso trabalho louvável e incentivarvos a nunca desistir uma vez que ha tanto para fazer e ainda se faz tão pouco.
queria só pedir-vos que acrescentassem alguma informação sobre a vacina, nomeadamente o preço e como a podemos obter, a partir de que idade, como funciona...
obrigada por tudo, boa sorte e bom trabalho!!!
De JM a 25 de Outubro de 2007 às 20:50
A vacinação é uma excelente forma de prevenção e um grande avanço na medicina para o combate desta doença. No entanto, e sendo esta vacina recente existem ainda algumas dúvidas quanto ao tempo de imunidade que esta vacina dá. Até á data são garantidos 5anos, mas só com o passar do tempo mais se saberá! Tudo aponta que este periodo de incubação seja maior.

O preço ronda os 500euros, estão já disponiveis no mercado dois tipos de vacinas. Uma para dois tipos de virus; os dois mais prevalentes de alto risco; e outra vacina com protecção p 4 virus, 2 de alto risco e 2 de baixo risco.

De Xana a 15 de Fevereiro de 2009 às 12:16
Olá,
tenho 36 anos e iniciei a minha vida sexual aos 16, mas uma amiga disse-me que a vacinação pode ser feita em qq. idade. É verdade? E como posso fazer para me vacinar?
Muito Obrigada
De Maria Grilo a 19 de Fevereiro de 2009 às 12:52
Cara Xana,
Existem estudos muito recentes que confirmam que a vacina é eficaz em mulheres com mais de 26 anos.
Para se vacinar deve falar com o seu médico assistente e em conjunto definir o seu plano de vacinação.
Até breve,
Maria

Comentar post