100 comentários:
De Alexandra a 12 de Janeiro de 2010 às 11:36
Olá!
Tenho 23 anos e foi-me diagnosticado um HPV de alto risco à 6 meses.
Aparentemente não havia nada de errado comigo, fui apenas fazer o Papanicolau de rotina e BUMMMMM ... a sentença era é um HPV de inicio diagnosticado de baixo risco, mas depois do Teste ao HPV descobri que era de alto risco.
A minha GO foi da opinião de esperar 6 meses, pois cm sou mt jovem o vírus pode ser simplesmente eliminado pelo meu organismo (segundo ela).
Tenho nova consulta para a semana e estou mt assustada...
Desde o dia que soube tudo começou a correr mal, problemas com o meu namorado, descoberta de uma traição dele... acusações mutuas... :(
Mas na verdade o k me preocupa sou eu e a minha saúde
Gostaria que desse novidades suas, tendo em conta que já se passou quase um ano do seu comentário...
Como está, como correu tudo... Obrigada!
Beijinho e força a todas as mulheres com este problema
De ANDREIA a 18 de Junho de 2010 às 14:53
Oi Alexandra,sei o que vc está passando,pois passei por isto tbém no ano passado,quando meu filho estava com 9 meses eu resolvi que ja estava na hora de fazer o exame de rotina,eis que aparece que eu estava com lesão intraptelial das celulas escamosas.
Dai começou a correria,fiz colposcopia com biópsia
confirmou.Lesão intraeptelial de alto grau.Fiquei bastante assustada,fiz varios outros exames pra confirmar e tive que acabar fazendo duas conizações pois sempre tinha margem comprometida.Terminou que o Dr achou por melhor fazer a histerectomia pois a lesão estava crescendo além do esperado.Fiz em dezembro do ano passado,dia 22,de tudo isto eu agradeço a Deus por poder ter tido meu filho antes.Sei que é difícil mas tente não ficar nervosa pois só piora a situação.Eu trabalho com um médico e vejo cada coisa,graças a Deus no seu caso e no meu ainda tem uma solução.Fique com Deus e boa sorte!

Comentar post